
Maitê Proença recebendo instruções de Marcos Prado antes de tirar a blusa no making off do vídeo do Movimento /Foto: Reprodução
Para chamar atenção para a polêmica construção da Hidrelétrica de Belo Monte, Maitê tirou a camisa no vídeo da campanha, que será veiculado hoje à noite, mas só deu um gostinho e mostrou as… costas. “Para o meu futuro, espero manter esse entusiasmo que tenho pela vida, pois acho muito triste quando as pessoas perdem isso. Agradeço muito estar fazendo parte da campanha. É muito bom se sentir parte de um projeto realmente significativo — não só pra mim, mas para toda a sociedade brasileira”, disse Maitê à coluna.
Desde que foi criado, em 25 de outubro, pelo ator Sérgio Marone, com a ajuda da jornalista Maria Paula Fernandes, a primeira de muitas campanhas vai discutir o planejamento energético do país e a mais polêmica obra do PAC. “Queremos fazer um filme, o Mais 5, e um site para a campanha, mas precisamos de verba. A ajuda dos amigos já é garantida. Bastou uma ligação e o diretor Marcos Prado (produtor de Tropa de Elite) topou dirigir no meio da finalização do seu próximo longa. Ele também criou a logo e participou da criação e definição do movimento”, disse Marone. O projeto arrecadou R$ 865 de 29 investidores até agora, e o prazo para chegar aos R$ 15 mil é até o dia 30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário