Páginas

"Se você treme de indignação perante uma injustiça no mundo, então somos companheiros". (Che Guevara)

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Maitê Proença tira a camisa contra Belo Monte

Maitê Proença recebendo instruções de Marcos Prado antes de tirar a blusa no making off do vídeo do Movimento /Foto: Reprodução
Maitê Proença aderiu ao Movimento Gota D’Água, que será lançado hoje com um elenco estrelado por 20 atores, entre os quais Murilo Benício, Juliana Paes, Guilhermina Guinle, Marcos Palmeira, Natalia Dill, Isis Valverde, Eriberto Leão e Bruno Mazzeo.
Para chamar atenção para a polêmica construção da Hidrelétrica de Belo Monte, Maitê tirou a camisa no vídeo da campanha, que será veiculado hoje à noite, mas só deu um gostinho e mostrou as… costas. “Para o meu futuro, espero manter esse entusiasmo que tenho pela vida, pois acho muito triste quando as pessoas perdem isso. Agradeço muito estar fazendo parte da campanha. É muito bom se sentir parte de um projeto realmente significativo — não só pra mim, mas para toda a sociedade brasileira”, disse Maitê à coluna.
Desde que foi criado, em 25 de outubro, pelo ator Sérgio Marone, com a ajuda da jornalista Maria Paula Fernandes, a primeira de muitas campanhas vai discutir o planejamento energético do país e a mais polêmica obra do PAC. “Queremos fazer um filme, o Mais 5, e um site para a campanha, mas precisamos de verba. A ajuda dos amigos já é garantida. Bastou uma ligação e o diretor Marcos Prado (produtor de Tropa de Elite) topou dirigir no meio da finalização do seu próximo longa. Ele também criou a logo e participou da criação e definição do movimento”, disse Marone. O projeto arrecadou R$ 865 de 29 investidores até agora, e o prazo para chegar aos R$ 15 mil é até o dia 30.

Nenhum comentário: