Páginas

"Se você treme de indignação perante uma injustiça no mundo, então somos companheiros". (Che Guevara)

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Notas de Um Observador 14:Muito bem Dona Prefeita


A exemplo de outras partes do Brasil, aqui em Altamira, os trabalhadores responsáveis pela segurança pública também está em greve. Em algumas cidades foram os PM’s, em nosso paraíso xinguara, a Guarda Municipal.
Autor: Dahmer
Já estamos nos aproximando de um mês de greve, e a Dona Prefeita, nada de se disponibilizar a resolver os problemas  elencados pelos soldados.
Mas, como tudo na vida tem o MAS,  Odileida arrumou um jeito tipicamente Tucano para findar com a greve, difamar , criminalizar os grevistas.
Como se não bastasse a falta de compromisso com a segurança pública, ela ao invés de garantir o aumento salarial pedido e dá as condições de trabalho para a Guarda, ela se dispôs do dinheiro público para vincular propaganda nos meios  de comunicação e em carros-som que os trabalhadores estão errados em parar os trabalhos.
Pra quê surpresa né? O que um PSDBista sabe fazer de melhor, senão colocar o povo contra o povo? Ah, desculpa, que memória fraca a minha, eles também são bons de mandar baixar o cassetete em cabeça de sem-teto. Fizeram a pouco em Pinheirinho, em Altamira também na época das ocupações.
A Dona Prefeita prova a cada dia, que na escola PSDBista ela é professora. Se apropriou de meios de comunicação ou de seus respectivos donos a fim de alardear todas suas mentiras e encobrir o abandono da cidade por parte dela.

Por João Fernando

Nenhum comentário: