Páginas

"Se você treme de indignação perante uma injustiça no mundo, então somos companheiros". (Che Guevara)

sábado, 7 de julho de 2012

O fim da hibernação


O blog AOS OLHOS DO POVO, enquanto foi atualizado diariamente por durante nove meses, contribuiu de maneira pontual a quem procurava mais do que uma informação vendida, mas informação fundamentada em causas e consequências.
O blog era dirigido por Maria Fernanda, Paulo Villa Real, e eu, João Fernando. Durante os nove meses na ativa, recebemos vários elogios, críticas e ameaças. Mas no geral, foi um período bem fértil para nós, e para quem nos acompanhávamos. Tivemos algumas contribuições de outras pessoas de maneiras esporádicas, que contribuíram bastante para a credibilidade do nosso blog.
No entanto, o AOS OLHOS DO POVO foi deixado de ser atualizado. O motivo? Paulo e Maria, que são casados, tiveram que ir embora para outro Estado. Me deixaram a missão de continuar escrevendo, mas naquele momento não me senti a altura da responsabilidade. Dos três, eu sempre fui o que menos escrevi. Então decidi parar.
Nesse tempo sem atualizar o AOS OLHOS DO POVO, várias coisas aconteceram, como diria Cazuza: ‘o tempo não pára’. E eu, vendo fatos importantes sendo noticiados ao povo a bel prazer de quem detém dos meios de comunicação, sem qualquer contra ponto.
Uns defendendo a Senhora Prefeita, outros o Ditador (Juvenil). Pura palhaçada! E todos vomitando IMPARCIALIDADE.
Por Deus, Quem é imparcial nessa vida? Melhor, que jornal é imparcial? Toda notícia é carregada da ideologia de quem detém o meio de comunicação. O AOS OLHOS DO POVO ,nunca foi imparcial. Nós defendemos os interesses populares.
Sempre duvidem de quem diz ser imparcial.
Diante disso tudo resolvi, mesmo tardiamente, voltar a escrever no blog. Não sei se tenho o mesmo potencial de Maria e Paulo, mas tentarei contribuir, fazer o contra ponto aos enlatados fabricados pela burguesia regional.
É o fim da hibernação... E continua aberto o espaço para quem quiser  contribuir no blog.

Por João Fernando

Nenhum comentário: