Páginas

"Se você treme de indignação perante uma injustiça no mundo, então somos companheiros". (Che Guevara)

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Eleições 2012 em Altamira 19: Dois Contra Um


Há três dias das eleições municipais, o Império Contra-Ataca. Délio Fernandes ( O Grileiro) e Domingos Juvenil (O Ditador) resolveram se juntar para atacar o adversário em comum, Claudomiro Gomes ( O Ex-Menino-Pobre).
Délio, Odileida e companhia resolveram espalhar o boato da ilegibilidade de Claudomiro. Plantaram a falsa noticia no meio do povo nas vésperas das eleições para que Claudomiro não houvesse como rebater nos meios de comunicação em que tivesse acesso.
E claro que Juvenil automaticamente se apropriou da mentira conseguir mais votos.
Além do mais, Juvenil distribuiu uma tiragem do jornal Diário do Pará, do Honorável Bandido Jader Barbalho, onde tinha como um dos destaques a pesquisa com Juvenil em disparado na Liderança. Pesquisa comprada para influenciar as pessoas de pouca informação.
É incontestável, Claudomiro Gomes é o candidato a ser batido pela burguesia, tudo porque é o escolhido do povo.
Pra não deixar se enganar, Claudomiro é candidato sim. Mas, se é pra falar de alguém cassado, falemos de Juvenil, comprovadamente envolvido com desvios de R$ 82.000.000,00 da ALEPA, que também está com sua candidatura ainda por ser julgada.
Juvenil e Délio desde o inicio da campanha fugiram do debates de ideias pra ficar com esse jogo sujo de mentiras. Délio não compareceu aos debates e entrevistas. Juvenil além de não comparecer aos debates e entrevistas, ainda impediu que houvesse o programa eleitoral na televisão.
Délio e Juvenil e momento algum nessa campanha prezaram pelo respeito ao povo, sempre primaram pelo caminho mentiroso, tal como é a biografia de cada um dos dois.
A eleição infelizmente é o único espaço onde o povo realmente se envolve para decidir a politica do nosso país, estado e cidade, seria importante pelo menos que cada cidadão tivesse informações verdadeiras para escolher com tranquilidade o próximo eleito ao pleito executivo. Mas não, Essa corja comandada por Juvenil e Délio furta do povo o direito à verdade.
Vamos dá o recado domingo. Já que é dois contra um. Vamos ser uma cidade contra os dois. Que a vontade soberana do povo prevaleça.
Por João Fernando

Um comentário:

Marcos Canaâ disse...

É Joao, nao da realmente para confiar em blog tendencioso e em suas informações nao é mesmo? Voce diz que as pesquisas eram falsas, depois afirma que Claudomiro (Violonista Competente) mas um fracasso como Administrador, era o Candidato já escolhido pelo povo, no entanto as urnas mostraram outra coisa. Em quem devemos acreditar? Em você, ou no resultado das urnas?