Páginas

"Se você treme de indignação perante uma injustiça no mundo, então somos companheiros". (Che Guevara)

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Dizer o que sinto me liberta



Penso não haver nada pior na vida que conter a imensa vontade de gritar, de expor seus sentimentos.
Aqui nesse espaço de comunicação expresso minhas angustias e inquietações, compartilho minha forma de pensar. Não peço a ninguém pra aceitar meus escritos, mas que se contraponha de forma a fomentar o debate e a riqueza das ideias.
Aqui não posso me dá o direito de abrir mão de uma das minhas maiores característica, o sarcasmo. De grande densidade, isso é fato, mas do meu jeito, da forma como fui forjado.
Esperem tudo desse mero observador que vos escrevem, exceto imparcialidade. Pelo amor de tudo quanto é sagrado , se detectarem imparcialidade nos meus texto, avisem-me, pois correrá um grande risco de eu não está dentro do meu normal.
Eu optei por um lado, de defender o povo, também não abro mão disso. Uma das formas de fazer isso é denunciar a escória que subjuga a classe trabalhadora.  
Ao contrário de muitos, enxergo a constante queda de braço social. Entre oprimido e opressor não há consenso. E, é uma necessidade que cada um enxergue isso, e aos que já enxergaram que criem coragem de denunciar também.
Dizer o que sinto me liberta, e sinto indignação de ver lobo bancando o bom moço, de ver discursos se perpetuarem na história.
Sou o pouco de liberdade conquistada, não me permito ser as grades que me prendem. Convido a todos(as) exercitarem a liberdade que sonham pra si.

Por João Fernando

Nenhum comentário: